Na Paper Art Papelaria Personalizada, nosso compromisso é com a sua satisfação. Todos os nossos produtos são feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes. No entanto, caso você precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar.
Prazo para Solicitação
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita pelo WhatsApp (51) 99479-7078, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado da embalagem original e de todos os acessórios enviados. Produtos personalizados só poderão ser devolvidos em casos de defeito de fabricação ou erro por parte da nossa equipe.
Produtos com Defeito
Caso o item apresente defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos e uma breve descrição do problema. Após análise, faremos a substituição do produto ou reembolso do valor pago, sem custos adicionais.
Arrependimento da Compra
Se você se arrepender da compra dentro do prazo legal de 7 dias, poderá solicitar o reembolso integral, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja em condições de novo. Produtos feitos sob encomenda e personalizados não se enquadram nesta regra, exceto em caso de defeito.
Nosso objetivo é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva com a Paper Art. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível!